Agenda Econômica e Visão de Gestor Trazem Experiência de Dinos da Methas - Methas Iter Treinamentos para Certificações Financeiras

Agenda Econômica e Visão de Gestor Trazem Experiência de Dinos da Methas

Num quadro bastante diferenciado da Escola METHAS Iter Cursos, toda segunda feira, a prof Sandra Petroncare traz os dados mais relevantes da agenda econômica brasileira e norte americana que poderão impactar o mercado financeiro.

De forma descontraída e abrangendo tanto os agentes sêniores das áreas de negócios, quanto os leigos e recém-formados, a professora apresenta os principais indicadores das duas economias e ressalta sua relevância para a conjuntura e cenário econômicos.

Fechando uma volta de 360 graus, na sexta feira, o prof Nicolas Saad conduz o Visão de Gestor, mostrando como os dados divulgados na agenda – e outros não previstos – afetaram as operações dos principais mercados brasileiros em Bolsa, Renda Fixa, Derivativos, Câmbio e outros.

É simples como parece! Aproveitando suas experiências e trajetórias de mercado, os sócios traduzem, de maneira fácil, algo que poderia ser muito difícil e descomplicam o que pode parecer complicado.

Os docentes ainda aproveitam ambos os quadros para darem dicas para as certificações financeiras, com ensino de qualidade e demonstrado na vida real.

Além do acesso aos quadros pelos canais da METHAS Iter Cursos (Youtube, LinkedIn, Instagram e Facebook), você pode contactar diretamente os professores e tirar suas dúvidas pelo email: contato@iterbrasil.com.br.